A gestão de redes sociais para o Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) é um dos trabalhos contínuos da AZZ Agência com entidades de desenvolvimento regional. Com sede na ACIC, em Cascavel (PR), o POD é uma ação de governança territorial que reúne instituições públicas e privadas para conduzir estratégias de desenvolvimento econômico sustentável para o Oeste do Paraná.

O que o cliente precisava e o que foi entregue
- Convocar conselheiros e participantes com convites claros: data, horário, local e confirmação de presença.
- Divulgar eventos antes, durante as inscrições e no dia.
- Manter uma identidade visual reconhecível em todas as câmaras técnicas.
- Dar transparência pública às ações da governança regional.
- Convites das reuniões do Conselho de Administração (CONSAD) e da Assembleia Geral Ordinária.
- Artes dos Encontros Estratégicos das Câmaras Técnicas, ao longo de 2025 e 2026.
- Comunicação completa da 1ª Conferência de Energia: convite, programação, lembrete, inscrições encerradas e telões.
- Convites de câmaras técnicas (como Sanidade e Agropecuária), peças institucionais e versões para feed, stories e WhatsApp.
Trabalho entregue
O perfil no ar

As peças estão publicadas no perfil oficial do programa, junto com os registros das reuniões e eventos.
Abrir @oestedesenvolvimentoComo isso ajuda o POD
Com uma rotina de comunicação organizada, o POD tem um padrão para cada tipo de convocação e evento, o que facilita o trabalho da secretaria executiva e deixa a informação mais clara para os participantes. As redes também funcionam como registro público das ações da governança regional. A AZZ também desenvolveu o site do programa, mantendo a mesma identidade entre redes e site.
Sua entidade ou empresa precisa de uma comunicação assim?
A AZZ cuida de convites, eventos e conteúdo institucional com padrão visual e calendário organizado.
Quero um projeto assimVeja também: gestão de redes sociais da AZZ Agência · gestão de redes sociais em Cascavel · site do POD criado pela AZZ.





