O PagSeguro é a maneira mais simples de receber pagamentos no seu ecommerce.
Por meio da integração de um botão em sua loja virtual, o cliente é redirecionado ao site do PagSeguro, por onde poderá pagar em boleto, depósito ou cartão de crédito.
Você é capaz de configurar as maneiras para pagar, como por exemplo, parcelas com taxa de acréscimo ou não.
Para utilizar o serviço do PagSeguro é cobrado uma pequena taxa em cada venda realizada.
Você receberá o pagamento em uma única vez, mesmo que o cliente tenha feito a compra parcelado, na conta bancária que cadastrar no site do PagSeguro.
Veja a seguir como cadastrar uma conta no PagSeguro.
Cadastrando a Conta
- Entre no site do PagSeguro.
- Clique no botão verde no lado direito superior (“Acessar minha conta”).
- Então clique no botão “Criar Conta”.
Passo 1 – Acesse o Site do PagSeguro
- Então escolha a opção “Para meu Negócio”.
- Preencha os dados solicitados.
Passo 1 – Crie a Conta no PagSeguro
Confirme o e-mail
Ao terminar o cadastro, um e-mail de confirmação será enviado para o e-mail informado no cadastro.
Acesse ele e clique no botão para confirmar o cadastro.
Passo 3 – Confirme o email
Cadastre a conta do banco
Voltando ao site PagSeguro, na página do “Minha Conta”, acesse no menu lateral posicionado ao lado esquerdo a opção “Transferências” → “Conta Bancária” .
Passo 4 – Cadastre a conta do banco
Irá abrir uma nova página com um novo menu lateral esquerdo.
Nesse menu, na opção “Transferências” clique em “Conta PagSeguro”.
Siga o passo a passo informado pelo PagSeguro.
- Informe os dados da sua conta bancária.
- Após isso, em até 4 dias úteis o PagSeguro fará dois depósitos de R$ 0,01 até R$ 0,99 em sua conta cadastrada.
- Após confirmar o recebimento, informe os valores em sua conta no site do PagSeguro e pronto!
Passo 5 – Informe os valores recebidos
Agora os pagamentos recebidos pelo PagSeguro estarão disponíveis para transferência em sua conta.