Os 10 Principais Benefícios da publicidade no Facebook

Hoje o Facebook é o segundo site com mais acesso no mundo, com publicidades pagas, o Facebook se tornou uma ferramenta que atinge muitas pessoas e com um custo relativamente baixo.

 

Confira 10 benefícios da publicidade no Facebook e o que isso pode trazer para você ou sua empresa.

Junto com a publicidade, o empreendedor pode ser auxiliado pelo Gerenciador de Negócios do Facebook. Ele permite às empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança às suas contas de anúncios, Páginas e outros ativos no Facebook. O Facebook Ads auxilia empresas que precisam permitir permissões diferentes a muitas pessoas. Ele permite gerenciar o acesso às páginas e contas de anúncios, possibilitando ver com clareza quem teve acesso às suas páginas e contas de anúncios, e retire ou mude as permissões. A ferramenta torna a organização muito mais prática para quem precisa da ajuda de outras pessoas para manter as atividades no Facebook – sejam os colaboradores da empresa ou uma agência contratada para o marketing.

 

 

1- Facebook é um dos sites mais populares da Internet;

Com cerca de 127 milhões de usuários ativos mensais, o Facebook é o segundo mais visitado site na Internet (logo atrás do Google). Todos esses usuários, significa muita exposição para seus anúncios.

 

2- Facebook oferece publicidade segmentada;

Facebook permite aos anunciantes atingir um grupo específico de pessoas com base na idade, interesses pessoais e muito mais. Ele pode selecionar os perfis de usuário, para colocar seus anúncios apenas em páginas que mencionam uma palavra-chave específica.

 

3- Aumento da fidelidade dos clintes;

Inúmeras empresas têm criado páginas de fãs do Facebook que os usuários podem participar. Estas páginas permitem que o seu negócio interaja diretamente com seus clientes para que você possa construir a imagem de marca e lealdade. Você pode estar aumentando a fidelidade dos clientes através de uma página de fãs no Facebook.

 

4- Oferecer promoções especiais;

Sua página de fãs também pode ser usado como uma plataforma para promover novos produtos ou campanhas publicitárias. Na página de fãs no Facebook, você pode atualizar lançamentos de novos produtos, manter seus clientes mais informados sobre seus produtos ou serviços oferecidos.

 

5- Anúncios do Facebook são mais flexíveis do que o Google AdWords;

Comparado com o Google AdWords, o Facebook oferece tamanho caráter adicional para descrições de anúncios. A capacidade de criar anúncios com base em imagens também adiciona flexibilidade.

 

6- Os usuários do Facebook oferecem engajamento de público elevado;

Os usuários do Facebook, visitam o site não apenas para consumir informação, mas também para criá-las. Isso resulta em uma taxa de retenção mais elevada que melhora a visibilidade do anúncio.

 

7- Facebook facilita múltiplas visualizações;

O seu anúncio tem uma melhor chance de ser notado ou ter um efeito positivo quando visto várias vezes. Um grande número de usuários do Facebook visitam o site várias vezes ao dia.

 

 

8- Escolha valor de lance ideal para você;

Primeiro, não há nenhum valor de lance único recomendado que funcione perfeitamente para todo mundo. O lance certo para você depende de:

  • tipo de campanha;
  • custo das palavras-chave;
  • relevância das palavras-chave.

A maioria das pessoas que está começando a usar o Google Ads opta pelo lance de custo por clique (CPC) para pagar a cada clique nos anúncios. Com essa opção, você define um lance de custo por clique máximo (lance de CPC máx.). Esse é o valor mais alto que você deseja pagar por um clique no seu anúncio.

 

9- Publicidade no Facebook pode ser barato;

As campanhas online pelo Facebook podem atingir seu público por um preço bastante acessível. Em todo e qualquer caso, o Facebook não vai cobrar mais que o valor que você define o seu limite. Se só quer aplicar R$2,00 por dia, é só isto que vai pagar. Depois é só analisar os resultados.

 

10- Capacidade de atingir os usuários de Smartfones.

Facebook é acessado através de Smartphones em todo o mundo, todos os dias. Cerca de 800 milhões de pessoas por dia vem através dos celulares. Isso significa que os anunciantes não só tem a capacidade de alcançar as pessoas em seus computadores, mas também pessoas no mundo inteiro em qualquer lugar.

 

 

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