Por que ter um domínio próprio? Essa é uma das grandes dúvidas que as empresas têm ao investir no mundo digital. Sabemos que ele está cada vez mais abrangente, funcional e indispensável.
Ao adquirir um domínio a empresa passa uma imagem mais profissional e atualizada para seus clientes. Ter um domínio é sempre positivo e o nome da sua empresa se torna marcante, se sobressaindo no mercado
Por que ter um domínio próprio? A seguir listamos três principais razões que podem te ajudar a ter um nome próprio na internet (domínio).
Contratar uma empresa que gerencie de forma responsável o marketing digital de seu negócio pode ser de grande ajuda, pode lhe poupar tempo e deixar sua marca online visualmente mais atraente.
Pensamos em formas de deixar sua empresa digitalmente mais profissional e destacada das demais nas dicas abaixo.
1. Credibilidade
Criando um domínio próprio, você tem a possibilidade de criar contas de e-mail com o nome da sua empresa, como por exemplo: contato@seudominio.com.br, isso mostra um maior profissionalismo e modernização de sua empresa para com seus clientes e futuros clientes.
Com seu domínio personalizado, o nome da sua empresa é divulgado de forma mais rápida, pois passará a credibilidade desejada e estará presente em todo e-mail que enviar.
2. Funcionalidades
Geralmente empresas criam e-mail como suaempresa@hotmail.com ou seuemail@gmail.com o que podem comprometer e levantar suspeitas sobre a credibilidade de sua empresa. Sua iniciativa de buscar novos clientes por e-mail pode ser frustrada, pois os possíveis clientes podem pensar que seja algum tipo de golpe.
Certamente não é essa imagem que um empresário deseja passar de sua empresa. Já um e-mail com domínio próprio, faz toda a diferença para a boa imagem do negócio. Pense nisso!
3. Nome
Tão importante em ter um site bem estruturado é ter um domínio que seja de fácil acesso.
Vamos lhe explicar. Tente procurar um domínio que seja fácil de ser lembrado ou que não precise ficar soletrando letra a letra seu domínio completo,. Isso facilitará na hora de informar seu site e também quando for passar seu e-mail corporativo para seus contatos.
Esperamos ter ajudado.
Gostou das dicas? Deixe seu comentário ou sugestão. Entre em contato conosco para ter um marketing digital completo de sua empresa!