CASE EMPÓRIO ATACADO

A empresa

EMPÓRIO ATACADO

O Empório Atacado é uma empresa filial do Empório Palotina, localizada em Palotina, que traz qualidade a seus clientes desde 1958.

A empresa filial atua na venda via atacado de materiais hidráulicos, ferragens e ferramentas.

O que o cliente precisava?

Desafio encontrado

O principais desafios trazidos para a Azz Agência foi: fortalecer a solução de atacado de forma digital, ultrapassando seus concorrentes, ganhando visibilidade e popularidade no meio digital, mantendo uma imagem positiva da loja filial que está se iniciando e divulgação de seus produtos.

O que fizemos?

A resolução

solução foi a criação de um site profissional, amigável, dinâmico e atraente, com recursos.

Layout exclusivo: projeto criado especificamente para o Empório Atacado, criamos um site com o visual único e com foco na experiência do usuário.

Site responsivo: se adequa a qualquer dispositivo.

Site com área para produtos: para atender um de dos principais pedidos do cliente, divulgação do produto, foi criado uma área restrita

o que foi conquistado?

Resultados

Após a criação do site a Azz Agência propôs aos proprietários mais um desafio, uma campanha de marketing.  

Hoje a Azz Agência está no comando de toda uma estratégia de marketing, para alavancar produtos específicos, escolhidos pelo cliente. A estratégica de Marketing aprovada pelo cliente para alcançar os resultado desejados foi a seguinte: 


Site e SEO – Após o desenvolvimento do site exclusivo para o Empório Atacado, precisávamos fazer a divulgação do projeto.  O projeto que desenvolvemos foi criado de acordo com as necessidades da empresa. Buscando a melhor visibilidade para a marca Empório Palotina e visando o melhor desempenho em resultados dos produtos Tubo de PolietilenoMangueira Kanaflex e Motobomba, montamos a otimização para qualquer mecanismo de busca.

BLOG –Para atingir a ação que a Empório Atacado desejava, foi necessário criação de conteúdos com qualidade. Realizamos a criação de conteúdos, otimização dos textos criados, articulando os melhores termos, escolhendo palavras mais adequadas para as buscas, isso tudo, para uma comunicação eficiente.

MÍDIAS SOCIAIS – Para aproximar o público da marca e ter o retorno esperado, montamos uma forma de se comunicar, que o conteúdo certo no momento exato gerem curtidas, compartilhamentos, fãs e resultados. Elaboramos a estratégia de comunicação e fizemos a criação das publicações, com intuito de interação do público, mostrar o produto e serviço, conquistar e fidelizar clientes.

MONITORAMENTO – O monitoramento da campanha é primordial. Analisamos o retorno e desempenho da cada ação, recolhemos relatórios de desempenho, geração de leads e os retornos. Com esse monitoramento, conseguimos identificar quais foram os melhores caminhos a serem seguidos para um próximo produto ou serviço.

o que foi criado?

produto final (site/midia)

gerenciamento de redes sociais
gerenciamento de redes sociais

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