GESTÃO DE REDES SOCIAIS PARA FOOD PARK

GESTÃO DE REDES SOCIAIS PARA FOOD PARK

O setor de alimentação sempre esteve em alto com seus diferentes segmentos, um deles que vem crescendo com o tempo é o de Food Parks que desde 2017 experimentou uma aceitação do público que buscava boa comida barata e em um ambiente diferente dos habituais restaurantes e lanchonetes principalmente nas grandes cidades.

A famosa “comida de rua” popularizada hoje em dia pelos food trucks mostrou aos empreendedores de plantão que é possível abrir um negócio lucrativo, que atraí um público já saturado pela fórmula comum de se consumir comida, com isso espaços abertos voltados para a descontração e simplicidade ganham o coração e o paladar das pessoas.

Porém agora em meio a variedade de Food Parks que estão surgindo qual vai ser a diferença entre eles e como se destacar? Ai entra a comunicação digital que une muito bem a linguagem desse ramo alimentício com a alta gama de ferramentas e criatividade do online.

Comunicar é o ponto chave para alcançar resultados, o ramo de Food Parks não está saturado mas sair na frente da vantagem competitiva se comparado aos concorrentes, planejar a comunicação digital de forma que a mensagem esteja condizente com inúmeros fatores que vão ajudar a chegar a um objetivo, exige um trabalho profissional e muito bem pensado.

Tudo deve comunicar muito bem e estar em concordância, a linguagem visual precisa conversar com a linguagem da marca, os conteúdos precisam de posicionar da forma que a marca se posicionaria, as fontes têm que passar uma sensação ao público para que ele lembre da empresa.

As várias redes sociais como Facebook e Instagram permitem diferentes abordagens para um público assertivo e a gestão dessas mídias sociais vai gerar resultado e permitir que a marca se desenvolva ainda mais.

Nós da Azz agência fazemos uma gestão para redes sociais voltada para food parks pensando na melhor abordagem para a comunicação e em como comunicar os serviços e produtos da empresa fazendo ela se destacar das demais e ganhar notoriedade online.

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