Case Moby Dick

Resultados
Apesar da qualidade e excelência em suas receitas, precisavam de comunicação e uma forma de interagir com os clientes.
A Moby Dick precisava falar a língua dos seus clientes, sem enrolação, papo reto mesmo, um relacionamento de maneira informal!
Foi aí que procuraram a Azz Agência, decidiram procurar saber um pouco mais do nosso trabalho e o que ofereciamos para potencializarmos a hamburgueria.
A Moby, curtiu muito nosso trabalho, confiaram e logo desenvolvemos uma estratégia para redes sociais (Facebook e Instagram) focando nas em suas delícias e nas novidades do mundo digital, despertando a curiosidade dos potenciais clientes.
Criamos um designe e uma identidade visual, planejados para mostrar os verdadeiros diferenciais da hamburgueria, seguindo sempre uma identidade visual criativa e original para gerar o reconhecimento da marca.
As primeiras campanhas que realizamos foi sucesso.
E não para por aí! O movimento na hamburgueria começou a aumentar bastante, AUMENTANDO O FATURAMENTO e abrindo a possibilidade de abrir novas franquias em 2019!
Afinal, investir em redes sociais deixou de ser diferencial para tornar-se algo obrigatório.
Conseguimos atingir todos os resultados esperados.