Case Moby Dick

Resultados

Apesar da qualidade e excelência em suas receitas, precisavam de comunicação e uma forma de interagir com os clientes.

Moby Dick precisava falar a língua dos seus clientes, sem enrolação, papo reto mesmo, um relacionamento de maneira informal!

Foi aí que procuraram a Azz Agência, decidiram procurar saber um pouco mais do nosso trabalho e o que ofereciamos para potencializarmos a hamburgueria.

A Moby, curtiu muito nosso trabalho, confiaram e logo desenvolvemos uma estratégia para redes sociais (Facebook e Instagram) focando nas em suas delícias e nas novidades do mundo digital, despertando a curiosidade dos potenciais clientes.

Criamos um designe e uma identidade visual, planejados para mostrar os verdadeiros diferenciais da hamburgueria, seguindo sempre uma identidade visual criativa e original para gerar o reconhecimento da marca.

As primeiras campanhas que realizamos foi sucesso.

E não para por aí! O movimento na hamburgueria começou a aumentar bastante, AUMENTANDO O FATURAMENTO e abrindo a possibilidade de abrir novas franquias em 2019!

Afinal, investir em redes sociais deixou de ser diferencial para tornar-se algo obrigatório.

Conseguimos atingir todos os resultados esperados.

 

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