A criação de site para a Zumma Beer foi um projeto da AZZ Agência para uma franqueadora do segmento de cerveja artesanal. O site apresenta a marca e os modelos de franquia de forma organizada, pensando em quem está conhecendo o negócio pela primeira vez.

O que o cliente precisava e o que foi entregue
- Apresentar os modelos de franquia de forma clara.
- Refletir a cultura da marca no visual.
- Explicar oportunidades de negócio sem confundir o visitante.
- Ter um site alinhado à estratégia de expansão.
- Site institucional responsivo com layout moderno.
- Páginas que apresentam os modelos de franquia disponíveis.
- Elementos visuais alinhados à estética da Zumma Beer.
- Boas práticas de SEO e estrutura pronta para formulários e captação de leads.
Como isso ajuda a Zumma Beer
Quem pensa em abrir uma franquia compara modelos antes de dar o primeiro contato. Com cada modelo explicado de forma organizada e o visual da marca presente em todo o site, o futuro franqueado entende a proposta da Zumma Beer com mais clareza.
Sua franqueadora precisa de um site para atrair franqueados?
A AZZ organiza os modelos de franquia, desenha as páginas e deixa o site pronto para captar contatos. Não sabe por onde começar? Agende uma Sessão de Clareza.
Quero um projeto assimVeja também: criação de sites em Palotina · criação de sites da AZZ Agência · outros projetos da AZZ.