Confira o serviço realizado de gestão de redes sociais, Facebook e Instagram, para a psicóloga Thaís Merthon.
A necessidade de estar presente no mundo digital está se expandindo cada dia mais e foi com essa solicitação que a indústria de baterias automotivas Baterias Rozineli entrou em contato com a agência.
A solicitação partiu do reconhecimento da importância de estar próximo aos clientes e usar as redes sociais, Facebook e Instagram, para se relacionar com quem compra a bateria automotiva e se interessa pelo assunto.
Diante dessa necessidade, a Azz Agência, definiu uma estratégia de gestão de redes sociais onde publicações em que os produtos e diferenciais da indústria sejam mostrados de forma com que o público possa interagir e opinar sobre diversos assuntos ligados ao nicho automotivo.
Para que a estratégia tenha o maior resultado, a agência personalizou as mídias e desenvolveu uma identidade visual, priorizando as cores disponíveis na logo do cliente, sendo o verde e o preto e trazendo no material texturas que remetem à energia e tecnologia.
Confira o resultado da personalização das mídias logo abaixo.
![]() |
![]() |
Com os resultados obtidos, a estratégia foi adaptada para que traga sempre os melhores números para o cliente através de alcance orgânico e pago.