Os food services veem se destacando em um cenário que as pessoas cada vez mais precisam de bons alimentos em um ambiente diferente, ai surgem os Food Parks. Confere o resultado da personalização das mídias sociais feita para a Condado Food Park.
A profissional em psicologia Thaís Merthon entrou em contato com a Azz Agência para que fosse desenvolvida uma estratégia que mostrasse seu conhecimento e áreas de atuação para as pessoas que moram na região atendida por ela em São Paulo.
A estratégia foi criada no plano de Gestão de Redes Sociais, focando em conteúdos específicos, a fim de levar conhecimento aos seguidores. Os materiais criados são divulgados no Instagram comercial e página do Facebook da cliente, incluindo a segmentação de público para o impulsionamento nas mídias.
Foi desenvolvida uma identidade visual única, respeitando as cores e elementos da logomarca da cliente. O tom em verde está presente nas artes para que a cliente seja rapidamente reconhecida. A identidade visual desenvolvida para a psicóloga também respeita a seriedade dos temas abordados.
Confira a personalização das mídias sociais Facebook e Instagram.
![]() |
![]() |
A estratégia tem atraído comentários e curtidas para a cliente, que pode se aproximar dos possíveis clientes, interagindo e passando um pouco do seu conhecimento através das publicações.
Confira abaixo mais algumas artes criadas para a psicóloga Thaís.