Gestão de redes sociais para Criador de Conteúdo Fátima Bonomo

Desenvolvimento
Sua marca, a Revista Fátima PBN presente no Facebook e Instagram, iniciou com um objetivo muito claro, alcançar mil seguidores principalmente no Instagram com isso os conteúdos deveriam ser diários alternando entre vídeos e artes.
A identidade visual para a marca foi feita pensando em valorizar as imagens dando um toque de elegância e simplicidade de modo que parece um conteúdo de revista, os textos longos repletos de conteúdo e da opinião da influenciadora digital foram feitos e revisados pensando em uma comunicação mais assertiva e descontraída com seu público alvo.
Os conteúdos criados pela influenciadora focaram se principalmente em life style, moda, interesses de filmes e séries, arte e produtos que ela utiliza e mesmo que seus seguidores recomendam através das redes sociais, tudo isso foi pensado de forma estratégica afim de gerar um maior engajamento com o público e alcançar seu objetivo.
Resultados
Vale ressaltar também que através de mentorias com o gestor da Azz Agência as estratégias foram sempre revistas e readaptadas pensando no resultado obtido permitindo assim utilizar muito bem a mídia digital para atração e ampliar os resultados
O resultado foi um público engajado com a criadora de conteúdo digital, número de seguidores sempre crescendo e uma presença nas redes sociais se estabelecendo cada vez mais.