Os food services veem se destacando em um cenário que as pessoas cada vez mais precisam de bons alimentos em um ambiente diferente, ai surgem os Food Parks. Confere o resultado da personalização das mídias sociais feita para a Condado Food Park.
Um dos ramos que vem experimentando uma grande expansão no Brasil era o de Food Parks que junta ao ar livre vários estabelecimentos gastronômicos principalmente Food Trucks formando esse ambiente. O Condado Food Park buscou a Azz Agência para criar uma estratégia de comunicação nas redes sociais e engajar seu público com seus saborosos produtos.
O ramo da comida de rua traz em seu cerne boa comida e bebida as vezes até mesmo gourmet por um preço acessível e com serviço rápido além da descontração e ambiente diferenciado proporcionado pelos Food Parks.
A marca Condado Food Park focou a gestão das mídias sociais para uma mensagem mais divertida e assertiva com seu público alvo e segmento, aproveitando muito bem dos recursos das redes sociais e trabalhando com vídeos e artes engajando ainda mais.
A identidade visual é uma combinação das cores da marca com outras cores que combinem mais com o produto que está sendo divulgado e a também o conteúdo do post, sempre usando cores vivas e uma criatividade de textos e formas que casa com o padrão da empresa.
O conteúdo da empresa varia entre divulgações de suas comidas e bebidas, datas comemorativas e alguns eventos que vão ocorrer no Condado, vale ressaltar que os alimentos da forma que são trabalhados nas redes sociais divulgados criam no público um misto de curiosidade e desejo atraindo muito mais.
Despertando desejo no seu público alvo tanto no Facebook quanto no Instagram a Condado se destaca nas redes sociais e promove uma comunicação que representa o ramo de Food Parks sendo descontraída e de qualidade.
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